FANDOM

Adrian Balboa (nome de solteira: Adriana Pannino) foi a esposa e melhor amiga de Rocky e irmã de Paulie que trabalhou no pet shop perto de onde Rocky vivia no sul da Filadélfia no primeiro filme Rocky. Rock e Adrian se casaram em Rocky II onde tiveram seu filho, Rocky Balboa, Jr., a única criança do casamento.

Biografia Editar

Pet shop/encontro com Rocky Editar

Adrian, trabalhava em um pet shop em um bairro do sul da Filadélfia, onde Rocky, que morava perto, visitava de tempos em tempos para comprar comida e suplementos para sua tartaruga. Quando Rocky disse a Paulie que tinha intenção de marcar um encontro com a tímida, estudiosa e reservada Adrian. O super protetor Paulie gritou com Adrian, que já tinha saído algumas vezes, para sair com Rocky. Quando Adrian finalmente aceitou o convite de Rocky, Rocky a levou para uma pista de gelo. Quando Rocky levou Adrian para sua casa e a beijou pela primeira vez, eles se tornaram um só. Quando Rocky começou a treinar para a luta contra Apollo Creed, Adrian deu Butkus para acompanhá-lo durante seu treino.

Casamento Editar

Em Rocky II, Rocky pediu Adrian em casamento no zoológico da Filadélfia. Logo após o casamento, Rocky começou a dar coisas caras para Adrian do dinheiro que ele tinha feito da luta com Apollo. Rocky comprou uma nova casa, nas semanas seguintes Rocky descobriu que Adrian estava grávida. Devido a problemas financeiros, Adrian sugeriu que ela devesse trabalhar no pet shop enquanto Rocky treinava.

Morte Editar

Em 2002, ela morreu de câncer no ovário.

~